Gás P45 em Itaquaquecetuba

Precisa de Gás P45 em Itaquaquecetuba, ligue para a INDUGÁS!

A INDUGÁS é a sua opção eficiente de distribuição de Gás P45 em Itaquaquecetuba e região. A empresa conta com frota adaptada para fornecimento de Gás P45 em Itaquaquecetuba e também: Gás GLP (Liquefeito de Petróleo) P13, P20 (empilhadeiras), P45, além de água mineral.

O Gás P45 em Itaquaquecetuba é usado, conforme determina a NBR 13794, para uso doméstico e industrial para cozimento de alimentos, aquecimento, fundição, soldas, e outras aplicações em diferentes situações e locais, como residências, comércio, bares, restaurantes.

Com 45 quilos, o Gás P45 em Itaquaquecetuba contém 108 litros e possui as seguintes medidas de referência – 380 mm de diâmetro x 1280 mm de altura.
A válvula do Gás P45 em Itaquaquecetuba é um registro com abertura manual e é própria para ser ligada a uma mangueira que irá interligar o botijão a um tubo coletor. No registro há um dispositivo de segurança que libera o gás, caso a pressão dentro do botijão ultrapasse seu limite – o que evitará a explosão do botijão em caso de incêndio.

A INDUGÁS está entre as principais empresas que atuam com a distribuição de Gás P45 em Itaquaquecetuba, município da microrregião de Mogi das Cruzes e região metropolitana de São Paulo, com localização na região Sudeste do Brasil, estando localizado na latitude 23º29’10”S e longitude 46º20’54”W, a uma altitude de 790m. Itaquaquecetuba fica a cerca de 40 quilômetros de São Paulo e foi desenvolvida às margens da região do Alto Tietê. Fundada em 1560 sob liderança de José de Anchieta, a cidade foi emancipada em outubro de 1953.

Dicas de segurança para Gás P45 em Itaquaquecetuba

Acompanhe a seguir dicas de segurança para Gás P45 em Itaquaquecetuba:

– Sempre que possível o Gás P45 em Itaquaquecetuba deve ser instalado em local arejado e distante de fontes de calor. Defina local específico para o botijão, se possível com ligação através de canos de cobre até a cozinha ou local de consumo;

– A mangueira utilizada dentro de casa deve resistir ao calor;

– Não deve-se nunca utilizar ferramentas metálicas para fazer ajuste na boca do botijão, pois tal atitude pode gerar faíscas e, consequentemente, explosão;

– Em casos de vazamento, se possível, remova o botijão para um local aberto e arejado. Ligue imediatamente para assistência técnica. Não utilize o equipamento de gás, não acenda as luzes do local nem opere qualquer equipamento elétrico/eletrônico, abra as janelas e, se possível, desligue os disjuntores do local até resolver o vazamento;

–  Em caso de emergência envolvendo Gás P45 em Itaquaquecetuba, ligue 193 (Corpo de Bombeiros)

A INDUGÁS fornece Gás P45 em Itaquaquecetuba, Gás empilhadeira P20 em Arujá, Gás empilhadeira P20 em Itaquaquecetuba, Gás GLP empilhadeira, Gás GLP empilhadeira em Guarulhos, Gás GLP empilhadeira em Itaquaquecetuba, Gás GLP empilhadeira em Arujá, Gás P45, Gás P45 em Guarulhos.