Gás para empilhadeira

Gás para empilhadeira para a região de Itaquaquecetuba, Guarulhos e Arujá

A INDUGÁS traz soluções de Gás para empilhadeira à toda região de Itaquaquecetuba, Guarulhos e Arujá. A empresa é especializada no fornecimento de Gás para empilhadeira e Suporte Técnico às Indústrias, Operadoras Logísticas e Transportadoras, Condomínios, Comércio em geral e residências. A INDUGÁS fornece Gás para empilhadeira – Gás GLP (Liquefeito de Petróleo) P13, P20(empilhadeiras), P45. Conta com frota de veículos próprios equipados, com estoque de Gás para empilhadeira e produtos capazes de atender e sustentar abastecimentos emergenciais. Pagamentos facilitados através dos cartões de débito e/ou crédito das bandeiras Visa e Mastercard.

Além de Gás para empilhadeira, a Distribuidora de Gás P20 também atua no segmento da água mineral, dispondo de garrafões de 20 litros, copos de 200 e 300 ml, garrafas de 510 ml e 1,5 litro. É o ambiente perfeito para os moradores e comerciantes varejistas da região, que encontrarão produtos de qualidade com o melhor preço e qualidade.

Gás para empilhadeira – P20 é a única aplicação como combustível para veículos autorizada pela ANP

O Gás para empilhadeira (cilindro P20) é usado com motor à combustão, na posição horizontal, já que todo seu consumo se dá na fase líquida e não em vapor. Tal sistema permite melhor performance do seu sistema, que coleta o GLP em estado líquido até o carburador, onde é pulverizado e misturado ao ar para explosão na câmara de combustão. É a única aplicação como combustível para veículos automotores autorizada pela ANP.

Gás para empilhadeira é comercializado em cilindros de gás de 20 quilos. Dimensões aproximadas de referências do Gás para empilhadeira são: 309 mm de diâmetro x 885 mm de altura.

Utilização do Gás para empilhadeira

Também chamado de Gás P20, o Gás para empilhadeira também pode ser utilizado em atividades industriais, comerciais e agrícolas. Dentre as vantagens do Gás para empilhadeira, é que este modelo proporciona a vantagem de contar com um exaustor natural onde os gases liberados pelo aquecedor saem naturalmente para o ambiente externo. Ainda, o Gás para empilhadeira confere fácil manuseio, transporte e armazenagem, baixo custo operacional.

Entre em contato com a Distribuidora de Gás P20 e confira condições especiais para gás para empilhadeira em Guarulhos, gás para empilhadeira em Itaquaquecetuba, gás para empilhadeira em Arujá.